Carências

Urgência e emergência

24 hs após o recebimento da carteirinha

Consultas e exames simples

30 dias após a assinatura da proposta

Exames de média complexidade

90 dias após a assinatura da proposta

Exames de alta complexidade

180 dias após a assinatura da proposta

Internações e cirurgias eletivas

180 dias após a assinatura da proposta

Partos e suas decorrências

300 dias após a assinatura da proposta

Doenças preexistentes

720 dias após a assinatura da proposta

Obs.: Nas internações e cirurgias eletivas, que não estiverem relacionadas às doenças preexistentes.

  •  Os prazos de carências serão contados a partir da data de início de vigência do benefício.
  •  Redução de carências validas para titular ou dependentes até 58 anos;
  •  Mínimo de 12 meses de permanência no plano anterior;
  •  Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 59 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa.
  •  Segurados que queiram mudar da categoria enfermaria para apartamento terá que cumprir carência de 06 meses para nova acomodação.
  •  Reduz carência de qualquer operadora que tenha registro na ANS, exceto para planos hospitalares, Nipomed e outros cartões de descontos.
  •  Se for contratação apenas para o recém-nascido é necessário incluí-lo no plano da mãe.
  •  Ex – beneficiário da Health Santaris Individuais ou Familiares: após 90 dias do cancelamento pode ser feito através do corretor com as carências contratuais;
  •  Ex-beneficiário de PME ou Empresarial – venda administrativa através do corretor ou diretamente com a operadora.
    Para que seja feita através do corretor somente após 30 dias do cancelamento, com análise de redução de carência.
  •  Documentos para ex–beneficiários de planos individuais: apresentar os 03 últimos boletos quitados e cópia da carteirinha com início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento), na falta da carteirinha enviar cópia do contrato anterior ou carta original ou cópia da operadora;
  •  Documentos para ex-beneficiários de planos empresariais: apresentar carta original da operadora ou da empresa contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes do titular e dependentes se houver com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano, em papel timbrado com carimbo do CNPJ, e cópia da carteirinha.

cotação online